O peso mosca potiguar Jussier Formiga chegou ao UFC como um dos melhores do mundo na categoria. Ex-número um em diversos rankings, ele estreou na maior organização do mundo com derrota, mas se recuperou ao passar por Chris Cariaso em Jaraguá do Sul, em maio. Agora o representante da Nova União já pensa no cinturão do UFC.
Em entrevista ao MMA Fighting, Formiga falou sobre as dificuldades da vida e a preparação para enfrentar Joseph Benavidez. Perguntado se acredita que receberá a chance de disputar o cinturão que está em posse de Demetrious Johnson caso vença a luta do próximo mês, o lutador se mostrou confiante.
“Acredito que sim”, disse Formiga. Mas eu tento não pensar muito sobre isso, prefiro me focar na luta em si. A preparação está sendo perfeita. Vou lutar com ele em todos os aspectos da luta, vou colocar meu coração lá. Ele é um dos caras mais duros na categoria. Se eu vencer esta luta, deixarei para o UFC decidir se eu terei a chance de lutar pelo título ou não, mas a possibilidade me motiva muito.”
Formiga enfrenta Joseph Benavidez no UFC Fight Night 28, a próxima edição do UFC em território nacional. O evento acontecerá em Belo Horizonte e terá como luta principal o duelo entre Glover Teixeira e Ryan Bader.
Comentários