Contratado como campeão dos pesos pesados do Strikeforce, Alistair Overeem chegou ao UFC com banca de forte candidato a destronar o então dono do cinturão Junior Cigano. Porém, um flagra em exame antidoping seguido do nocaute sofrido contra Antonio Pezão jogaram o holandês para baixo na escalada rumo ao topo. Apesar dos contratempos, Overeem ainda sonha com o principal título do MMA mundial.
Em entrevista ao site Bleacher Report, o europeu disse que considera seu próximo compromisso, contra Travis Browne, um recomeço. O quinto colocado no ranking do UFC acha que uma vitória o colocará perto de sua meta.
“Sim, certamente (é um novo começo), disse Overeem ao Bleacher Report. “Acredito que tanto Browne quanto eu estamos entre os mais bem posicionados do ranking e que o vencedor desta luta ficará um passo mais perto de receber a chance de lutar pelo cinturão. Então, neste sentido, eu sei que esta luta pode me colocar na trilha já que eu ainda tenho uma meta na vida, que é me tornar campeão dos pesados do UFC”.
O combate entre Alistair Overeem e o havaiano Travis Browne está marcado para acontecer no dia 17 de agosto, na luta coprincipal do UFC Fight Night 26, evento que será encabeçado pelo confronto entre Mauricio Shogun e Chael Sonnen.
Comentários
Uma resposta para “Overeem tem uma meta na vida: ‘Conquistar o cinturão do UFC’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
torço por você nocautear essa otário do travis Browne que gosta de dar cotoveladas na nuca…