Anderson Silva fala sobre o que vem pela frente: “Vou ter que ser o exterminador do futuro”

Ex-campeão disse que derrota ensinou coisas que vitória nenhuma fizera e que lutará para ser ainda melhor do que foi

Em momento de reflexão, Anderson diz que meta é superar o que ele próprio já fez. Foto: Reprodução de vídeo

Em momento de reflexão, Anderson diz que meta é superar o que ele próprio já fez. Foto: Reprodução de vídeo

Anderson Silva aos poucos começa a falar sobre seu futuro. O ex-campeão dos médios vai desafiar o cinturão de Chris Weidman em dezembro, na revanche do combate realizado no UFC 162. Ciente que precisa se reinventar, o Spider quer superar seus próprios feitos passados.

Em entrevista para Claudia de Castro Lima, da revista VIP, Anderson se mostrou reflexivo e sincero. O astro comentou que precisa se reinventar – a derrota ensinou a ele coisas que nenhuma vitória o fez – e que seu novo desafio não é superar o atual campeão, mas a si próprio.

PUBLICIDADE:

“Vou ter que ser o exterminador do futuro. Vou me reajustar e estou me reinventando. Tenho um desafio novo, que é ser melhor do que já era. Minha missão não é vencer Weidman, é me vencer.”

A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva será a luta principal do UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas. O evento terá outra disputa de cinturão como luta coprincipal, a também revanche entre Ronda Rousey e Miesha Tate.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Anderson Silva fala sobre o que vem pela frente: “Vou ter que ser o exterminador do futuro””

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99