Após renovar com PFL, Harrison provoca Cyborg e afirma ter sido bloqueada por brasileira em rede social

Depois de ‘não’ ao UFC e Bellator, estrela do MMA alfineta lenda brasileira; lutadoras ensaiam superluta há meses

Mesmo renovando com PFL, K. Harrison (esq.) segue buscando luta com C. Cyborg. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De contrato renovado com a PFL e com a possibilidade de conquistar um novo cheque de US$1 milhão, Kayla Harrison está ‘na boa’, mas não esqueceu Cris Cyborg. Ensaiando, há meses, uma superluta contra a lenda brasileira no MMA, a campeã olímpica decidiu provocar a campeã do Bellator e afirmou ter sido bloqueada pela possível rival nas redes sociais. Com direito a ‘print’, a norte-americana alfinetou.

Veja Também

Amanda-Nunes-Julianna-Pena-Facebook-UFC-retrato

“Que droga. Fui longe demais. Cris, por favor, me enfrente. Prometo não usar judô, apenas wrestling”, escreveu Harrison, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Maior estrela da PFL, Kayla surpreendeu ao confirmar sua renovação com a organização após ‘flertar’ com uma possível transferência para o Bellator ou UFC. O acerto com a empresa, no entanto, não parece ter afastado o desejo da judoca em se testar contra uma das maiores representantes do MMA de todos os tempos.

Bicampeã olímpica, Harrison tem protagonizado uma trajetória perfeita nas artes marciais mistas, até o momento. Hoje, a norte-americana soma 12 lutas profissionais na modalidade e nunca amargou um resultado negativo.

PUBLICIDADE:

Estrela do Bellator, Cyborg segue suprindo as expectativas dentro da companhia presidida por Scott Coker. Na empresa desde o início de 2020, a curitibana afivelou o cinturão logo em sua estreia e, até o momento, soma três defesas de título. Em 23 de abril, a tupiniquim encara Arlene Blencowe, em revanche dentro da companhia.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,