Depois de bater Robert Whittaker em revanche no UFC 271, em janeiro, Israel Adesanya sente que pode fazer mais e retoma ideia de se testar novamente nos meio-pesados (até 93kg.). Mas, para isso, ele quer medir forças contra o antigo desafeto Jon Jones. No entanto, a luta é improvável de sair do papel, visto que o ‘Bones’ trabalha por sua transição aos pesados (até 120,2kg.).
Veja Também
“Eu não preciso disso, mas eu quero. Esse é o ponto. As pessoas pensam que eu preciso disso para o meu legado. Não, estou bem onde estou. Eu gosto de meio-pesado. É onde ele era dominante, então eu realmente quero que isso ainda aconteça”, disse Adesanya ao ‘TMZ’.
Israel Adesanya e Jon Jones se provocam desde antes de o nigeriano se tornar campeão dos médios. Hoje, no entanto, a ideia de um confronto entre os dois se torna cada vez mais distante.
Enquanto ‘Izzy’ se consolidou como detentor do cinturão até 84kg, com quatro defesas, ‘Bones’ abdicou do título dos meio-pesados (até 93 kg) para se aventurar na divisão dos pesados (até 120,2 kg), mas ainda não estreou na nova categoria.
Você precisa fazer login para comentar.