Campeão dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman ainda se recupera de lesão na mão, mas não deixa de avaliar suas possibilidades na divisão. O nigeriano, que deve ter revanche contra Leon Edwards no segundo semestre, reagiu aos comentários de Dana White de que o vencedor de Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev terá a chance pelo título.
Veja Também
Em entrevista ao ‘MMA News’, Usman afirmou que Chimaev ainda não enfrentou um top 10 e, portanto, sequer merece ter uma oportunidade pelo cinturão dos meio-médios. No entanto, ele diz que não vai se opor, caso o status de ‘desafiante’ do sueco seja confirmado.
“Bem, quero dizer, esse cara nem lutou no top 10. Ele ainda nem venceu ninguém. Então, quero dizer, Covington ainda está no caminho. Então eu acho que ainda há mais algumas lutas que ele tem que passar. Mas, como eu disse, adoro competir. Quando essa luta se apresentar, estarei aqui para competir”, avaliou Usman.
No topo dos meio-médios, Usman passou por cirurgia recente para corrigir uma lesão na mão. Ainda não há confirmação sobre quando o campeão retornará à ativa.
Depois de viver um drama pessoal, chegando até a anunciar sua aposentadoria precoce por conta de sequelas da Covid-19, Chimaev retornou ao octógono em outubro da temporada passada, após um ano de inatividade. No retorno, um show. O atleta finalizou Li Jingliang sem receber um só golpe.
Você precisa fazer login para comentar.