A novela envolvendo o futuro de Kayla Harrison chegou ao fim. Nesta terça-feira (8), a PFL (Professional Fighters League) anunciou, através de publicações nas redes sociais, a renovação de contrato da bicampeã peso leve (até 70,3 kg) da organização por múltiplos anos.
Veja Também
“Surpresa, surpresa. A rainha está de volta”, anunciou o perfil oficial da PFL.
Surprise Surprise… The Queen is Back
👑 @KaylaH pic.twitter.com/sfNz87TYX3
— PFL (@PFLMMA) March 8, 2022
Para renovar com Kayla Harrison, a PFL precisou superar as concorrências do UFC e, principalmente, do Bellator, que tinham interesse em contar com a lutadora.
Dona de dois ouros olímpicos no judô (Londres-2012 e Rio-216), Kayla Harrison estreou no MMA profissional em junho de 2018, já no decágono da PFL. Ao todo, foram 11 lutas, 11 vitórias e dois títulos (2019 e 2021) conquistados na organização, com premiação de US$ 1 milhão em cada ano. A norte-americana fez apenas uma luta fora da PFL, quando bateu Courtney King no Invicta FC, em 2020.
O anúncio da renovação com a PFL vem menos de uma semana após Kayla Harrison desafiar Cris Cyborg, atleta do Bellator, nas redes sociais. Em entrevista recente, a norte-americana também citou Julianna Peña, campeã do UFC, como alvo.
Você precisa fazer login para comentar.