O processo de aposentadoria mexe com a cabeça de um atleta, que pode voltar atrás depois de um período em inatividade. Porém, com Brock Lesnar, tudo é diferente. Aposentado desde 2016, o norte-americano – que também é um dos principais nomes do WWE – fechou as portas para um retorno às artes marciais mistas.
“Essa porta está fechada. Sabe de uma coisa, Dana White, os irmãos Fertitta [Lorenzo e Frank] foram excepcionais para mim. “Estou muito velho. Esse é o esporte de um jovem, e essa porta está fechada. Eu sou Brock Lesnar, o Superstar da WWE”, disse Lesnar ao ‘The New York Post’.
A última vez que Brock Lesnar foi visto no MMA foi em 2016, quando enfrentou Mark Hunt. Na ocasião, o ex-campeão do peso pesado venceu na decisão unânime dos juízes, porém o resultado se transformou em ‘no contest’ (luta sem resultado), após o norte-americano cair no antidoping.
Seu cartel no MMA é de cinco vitórias e três derrotas e seus momentos mais marcantes foram os triunfos sobre Randy Couture e Shane Carwin, além da rivalidade com Frank Mir.