Mesmo derrotado por Rafael Dos Anjos no UFC 272, não perdeu moral com a organização. Após a incrível ‘guerra’ contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg), o atleta tupiniquim se manifestou em seu Instagram e agradeceu à organização pela oportunidade de enfrentar o antigo dono do cinturão.
“Sem desculpas. Obrigado a Rafael dos Anjos e ao UFC por essa oportunidade. Essa derrota não me define. Não sou um perdedor porque perdi. E não sou um vencedor quando venço. Sou vitorioso na vida pela forma como lido comigo mesmo, com a minha família e com a minha equipe. Obrigado Deus, é um ótimo momento para se estar vivo. Nunca se esqueçam, eu estou sempre buscando o DINHEIRO DE VERDADE, P***”, escreveu Moicano.
Recém chegado na divisão dos leves, Moicano conquistou três vitórias e duas derrotas em cinco lutas na nova faixa de peso. Foi o segundo combate do atleta tupiniquim em um período de menos de 30 dias. Profissional desde 2010, o lutador de brasília possui um retrospecto de 16 triunfos, cinco reveses e um empate no esporte.