Após semanas de promessa de um duelo repleto de emoção e violência, Colby Covington superou Jorge Masvidal em combate morno na luta principal do UFC 272, no último sábado (5). A vitória do primeiro colocado do ranking dos meio-médios (até 77) veio pela mão dos juízes laterais após 25 minutos de pouca ação.
Veja Também
Exceto Dana White, que elogiou a performance de Colby Covington e premiou o duelo com o bônus de “Luta da Noite”, o desapontamento com o ritmo do confronto foi quase unânime. Entre os insatisfeitos, está Khamzat Chimaev, que estava presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) para assistir ao evento.
“Luta de m****”, escreveu o russo naturalizado sueco em rede social.
Décimo primeiro colocado no ranking dos meio-médios, Khamzat Chimaev é apontado como um dos nomes mais promissores da divisão e candidato a disputar o cinturão em breve. No último sábado (5), o Ultimate anunciou oficialmente o duelo entre o sueco e o brasileiro Gilbert Durinho, segundo colocado da categoria, para o UFC 273, evento capitaneado pela disputa do cinturão peso pena (até 65,7 kg) entre Alexander Volkanovski e o Zumbi Coreano no dia 9 de abril, na Flórida (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.