Publicidade

Masvidal revela incômodo no olho e dispara contra árbitro do UFC 272

J. Masvidal em entrevista coletiva pós-UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Herb Dean foi, novamente, alvo de críticas. Em entrevista pós-UFC 272 do último sábado, Jorge Masvidal revela que sentiu um incômodo por um suposto ‘dedo no olho’ de Colby Covington no primeiro round. O lutador, inclusive, lamenta que o árbitro não tenha repreendido o ‘Caos’ após o incidente.

Publicidade

Veja Também

“Eu fiquei surpreso com o fato de eu ter recebido um dedo no olho no primeiro round e Dean não ter falado nada sobre o assunto, como se não tivesse acontecido. Se ele não tivesse me acertado nos olhos, eu não teria sentido assim. Herb Dean está sempre envolvido em polêmicas, em todas as lutas que arbitra. Eu não vou culpar pelo resultado da luta, mas ele não é meu preferido quando se trata de melhores árbitros”, disse Masvidal em entrevista pós-evento.

Jorge Masvidal acabou se complicando ainda mais na categoria. Agora, o ‘Jesus das Ruas’ soma três tropeços em sequência e se afastou da chance de voltar ao top 5 dos meio-médios (até 77kg.), liderado pelo nigeriano e ex-algoz Kamaru Usman. O norte-americano, agora, conta com um cartel de 35 triunfos e 15 reveses na carreira.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro