Derrotado no UFC 272, Masvidal mira recuperação na carreira para tentar revanche com Covington

Estrela no fim de semana, 'Jesus das Ruas'garante que rivalidade não chegou ao fim após tropeço; atleta entende que precisa se redimir no evento

J. Masvidal (esq.) foi superado por C. Covington (dir.) no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Superado no confronto entre antigos melhores amigos no UFC 272, Jorge Masvidal entende que a rivalidade com Colby Covington não chegou ao fim. Anulado pelo ex-campeão interino dos meio-médios (até 77kg.) no último sábado (5), ‘Jesus das Ruas’ garantiu que buscará a recuperação na carreira para que conquiste a chance de uma revanche contra o rival. Em coletiva após o show, o atleta falou sobre o assunto.

Veja Também

“Se eu me colocar em uma sequência de vitórias e me provar novamente, seria uma luta que eu adoraria fazer. Sinto que se seguir trabalhando nas posições que eu falhei nesta noite, eu posso acertar alguns golpes na cara dele e nocautear”, garantiu.

PUBLICIDADE:

No UFC 272, Masvidal passou por um dos maiores desafios dentro de sua trajetória no Ultimate. Diante do antigo amigo e companheiro de treinos nos tempos de American Top Team, o atleta não foi capaz de anular a estratégia e técnica do rival e acabou superado na maior parte dos cinco rounds.

Ao fim de 25 minutos, Jorge acabou batido na decisão unânime dos juízes. Com o tropeço, o atleta chegou ao terceiro revés consecutivo dentro dos meio-médios (até 77kg.).

PUBLICIDADE:

Vitorioso no show, Covington conseguiu se recuperar da derrota sofrida diante de Kamaru Usman, no fim da temporada 2021, em luta válida pelo cinturão.

Leia Mais sobre: , ,