Publicidade

Técnico de Aldo desconfia de Pettis: ‘Para mim, ele não se machucou’

Dedé Pederneiras (foto) quer que Aldo enfrente Pettis em breve. Foto: Reprodução/FacebookDedé Pederneiras (foto) quer que Aldo enfrente Pettis em breve. Foto: Reprodução/Facebook

Dedé Pederneiras (foto) quer que Aldo enfrente Pettis em breve. Foto: Reprodução/Facebook

Após a vitória sobre o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung no UFC Rio 4, o técnico de José Aldo, Dedé Pederneiras, resolveu desabafar sobre o antigo adversário do campeão dos penas no evento, Anthony Pettis. Ao programa de rádio “Mundo da Luta”, Dedé levantou suspeitas sobre a lesão que retirou Pettis da disputa contra Aldo.

Publicidade

“Eu estou rezando para que o Anthony Pettis ganhe o cinturão nos leves e cumpra o desafio de lutar entre os penas, como o Dana White sugeriu, largando o cinturão e vindo encarar o Aldo na categoria dele. Para mim, ele não se machucou por** nenhuma. Ele viu que não ia bater o peso, que não era tão fácil como ele pensava”, disparou o treinador.

Desafiante número um na categoria peso leve, Anthony Pettis contou com a sorte após se contundir e perder a disputa contra José Aldo. O “Showtime” ocupou a vaga deixada por T.J. Grant, também lesionado, e agora vai enfrentar Ben Henderson pelo título dos leves. O combate, que é revanche do confronto realizado no último evento do extinto WEC, acontece no UFC 164, dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA).

Publicidade
AddThis Website Tools
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anthony PettisJose Aldo