Após a vitória sobre o “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung no UFC Rio 4, o técnico de José Aldo, Dedé Pederneiras, resolveu desabafar sobre o antigo adversário do campeão dos penas no evento, Anthony Pettis. Ao programa de rádio “Mundo da Luta”, Dedé levantou suspeitas sobre a lesão que retirou Pettis da disputa contra Aldo.
“Eu estou rezando para que o Anthony Pettis ganhe o cinturão nos leves e cumpra o desafio de lutar entre os penas, como o Dana White sugeriu, largando o cinturão e vindo encarar o Aldo na categoria dele. Para mim, ele não se machucou por** nenhuma. Ele viu que não ia bater o peso, que não era tão fácil como ele pensava”, disparou o treinador.
Desafiante número um na categoria peso leve, Anthony Pettis contou com a sorte após se contundir e perder a disputa contra José Aldo. O “Showtime” ocupou a vaga deixada por T.J. Grant, também lesionado, e agora vai enfrentar Ben Henderson pelo título dos leves. O combate, que é revanche do confronto realizado no último evento do extinto WEC, acontece no UFC 164, dia 31 de agosto, em Milwaukee (EUA).
Comentários