Além de dar show no octógono em sua apresentação no UFC 272, realizado neste sábado (5), Maryna Moroz emocionou o público presente na T-Mobile Arena. Vitoriosa no confronto contra Mariya Agapova, a ucraniana foi às lágrimas em seu discurso depois de finalizar a adversária no segundo round. A peso mosca (até 56,7kg.) homenageou seu país e sua população, que vivem momentos de guerra contra a Rússia.
“Vocês sabem que o meu país está em guerra. Já chorei porque minha família está em uma situação ruim. Obrigada a todos os que me mandaram mensagens de apoio. Não quero chorar. Obrigada a todos”, disse Moroz, que acabou indo às lágrimas, mas arrancou aplausos do público presente na arena.
Destaque no card preliminar do show, Maryna cumpriu a promessa e se encaminhou para o octógono enrolada na bandeira da Ucrânia. A mesma cena pôde ser observada na pesagem oficial para o show, na última sexta-feira (4).
No confronto, Moroz conseguiu deixar as emoções fora do octógono e teve atuação de gala no evento. A combatente conseguiu fazer valer seu jiu-jitsu e finalizou a rival na metade do segundo round.
Com o resultado positivo, Maryna confirma o bom momento no Ultimate. A lutadora, agora, tem três vitórias em sequência e avança na divisão liderada por Valentina Shevchenko.