Na véspera do aguardado acerto de contas com seu ex-amigo Jorge Masvidal, o polêmico Colby Covington enfatizou que o ódio que sente pelo ‘Gamebred’ não é apenas para vender pacotes de pay-per-view. No media day do UFC 272, que acontece nesse sábado (05), o ‘Caos’ deixou explícita a rivalidade e prometeu deixar o seu adversário ‘em uma cama de hospital’.
Veja Também
“Essa é sem dúvidas a maior rivalidade que eu já tive na minha carreira! É o cara que eu mais odeio na face da terra e eu tenho más intenções em relação a ele. Ele criou mentiras e falsas narrativas sobre mim na imprensa. Eu mal posso esperar para bater nele no sábado à noite”, disse Colby.
Demonstrando bastante ódio por Masvidal, Covington cravou que irá sair vitorioso da T-Mobile Arena e prometeu deixar Jorge ‘em uma cama de hospital’.
“Isso só vai terminar quando EU deixá-lo numa cama de hospital no sábado à noite. Estou falando de finalizá-lo e deixar ele com a bunda no chão. Ele me fez muito mal. Me apunhalou pelas costas e é um ladrão. Sábado à noite farei do modo sujo por todas as pessoas que ele fez mal! Eu só posso falar que vou causar muita dor. A luta vai acabar com Jorge Masvidal em uma cama de hospital. Ele é um cara no corredor da morte e são seus últimos dias. Ele tem três (um) dias em contagem até ficar numa cama de hospital. Então aproveite seus últimos dias!”, finalizou o falastrão.
Número um do ranking dos meio-médios (até 77,1kg), Colby Covington recomeça contra Masvidal a caminhada rumo a uma nova disputa de cinturão. Derrotado por Kamaru Usman, pela segunda vez, no último mês de novembro, o norte-americano enfrentará seu ex-amigo e companheiro de treinos Jorge Masvidal na luta principal do UFC 272, que acontecerá nesse sábado (05).
Você precisa fazer login para comentar.