Mais de quatro anos se passaram, mas Colby Covington ainda não mudou sua opinião a respeito do Brasil. O norte-americano, que ofendeu o país antes de enfrentar Demian Maia, em 2017, repetiu as ofensas durante a coletiva de imprensa do UFC 272, realizada na noite da última quinta-feira (3).
Perguntado por uma jornalista se mantinha os comentários feitos antes de enfrentar Demian Maia, Colby Covington confirmou e justificou.
“Com certeza (mantenho os comentários). O Brasil é a p**** de um lixão. Eles me trataram igual m****. Eu estava indo para o octógono e eles gritavam que eu ia morrer. Pegaram minha bandeira do Estados Unidos e tentaram queimar. O que tem de respeitoso nisso? Se vai agir assim, você tem que aguentar”, disse o norte-americano.
Colby Covington derrotou Demian Maia em evento do UFC realizado em São Paulo, em outubro de 2017. Bastante hostilizado pelo público antes da luta, o norte-americano chamou os brasileiros de “animais imundos” e, desde então, não perde uma oportunidade para falar mal do país.
Neste sábado (5), Colby Covington entra em ação contra seu antigo amigo e atual rival Jorge Masvidal na luta principal do UFC 272, em Las Vegas (EUA).