Publicidade

Afastado desde julho de 2021, McGregor se diz ansioso por retorno e ‘cava’ disputa de cinturão do UFC

C. McGregor se recupera de lesão e deve retornar ao MMA em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘fenômeno’ de Conor McGregor no mundo do MMA está próximo de um retorno no UFC. Em recuperação de fratura no tornozelo sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021, o irlandês revela estar ansioso por sua volta às competições, que deve acontecer no segundo semestre deste ano.

Publicidade

Veja Também

E, em sua conta oficial no ‘Twitter’, o ‘Notório’ sugeriu que se prepara para uma disputa de cinturão do UFC já em sua próxima apresentação. Ele não especificou, no entanto, se o status de desafiante seria na divisão dos leves (até 70,3kg.) ou meio-médios (até 77kg.), apesar das especulações recentes sobre uma ‘furada de fila’ para encarar o vencedor de Charles do Bronx e Justin Gaethje.

“Realmente animado para minha próxima luta pelo título!”, escreveu McGregor.

Publicidade

Apesar de estar em má fase na carreira, Conor McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas se recupera de grave lesão em trilogia com Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro