A história vale mais do que o caminho rumo ao cinturão? A resposta, para Brendan Schaub, é sim. Em seu programa ‘The Schaub Show’, o ex-lutador do UFC afirma que Conor McGregor e Islam Makhachev poderiam se enfrentar antes de pensarem em disputar o título da divisão dos leves (até 70,3kg.), que pertence a Charles do Bronx.
Veja Também
“Eu investiria em um negócio para Conor McGregor e faria ele enfrentar Islam Makhachev em um evento de pay-per-view. É um confronto terrível para Conor, mas há alguma história lá. Se você olhar para Conor e olhar para Khabib, o Islam obviamente está muito familiarizado com tudo isso. Conor voltaria aos seus modos desagradáveis que algumas pessoas adoram. Não acho que Conor tenha medo de ninguém, acho que ele assinaria hoje à noite para essa luta”, afirmou Schaub.
Brendan, inclusive, ressaltou que Conor já declarou que pode voltar a atuar no meio do ano e pensaria em encarar Makhachev. Para ele, no entanto, o russo seria o ‘pior encaixe’ para o retorno de McGregor após fratura no tornozelo esquerdo.
“Se Conor quer lutar no meio do ano, o Islam também deveria pensar nisso. Ele Não é uma ideia terrível se você é um fã do Islam. É literalmente o pior confronto possível na divisão dos leves para Conor”, finalizou.
A rixa dos dois lutadores começou antes mesmo da ascensão de Makhachev no Ultimate. O russo esteve envolvido nas provocações de seu ‘mentor’ Khabib Nurmagomedov no auge da rivalidade com Conor McGregor.
Você precisa fazer login para comentar.