Mesmo sofrendo sua primeira derrota com as luvas do Ultimate no último fim de semana, Gregory Rodrigues, o ‘Robocop’, voltou a ter uma performance convincente na empresa. Batido por Armen Petrosyan em decisão polêmica, o brasileiro usou as redes sociais para exibir parte do procedimento para corrigir as ‘marcas da batalha’. O atleta alertou para as ‘imagens fortes’.
“Cenas fortes. Se tem medo de ver sangue, é melhor nem olhar. Logo após essa última luta, o ‘Robocop’ teve que ir para o reparo’. Cada dia que passa, eu amo mais isso. Essa é a cicatriz da guerra”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.
No UFC Las Vegas 49, Gregory voltou ao octógono para realizar sua terceira lutas com as luvas da companhia. Embora tenha entregado uma grande performance, o brasileiro, que chegou perto de nocautear o rival no embate, acabou superado na decisão dividida dos juízes.
Antes do embate contra Armen, Rodrigues somava dois triunfos em atuações de gala. Em sua estreia, o peso médio (até 83,9kg.) ‘sobrou’ contra Dusko Todorovic, quando superou o rival por pontos e, no segundo confronto, atropelou Jun Yong Park, por nocaute, em uma grande virada.
Responsável por ‘estragar a festa’ do brasileiro no UFC Las Vegas 49, Pretosyan conquistou o primeiro triunfo na empresa. No compromisso, o atleta fazia seu debute como profissional no Ultimate.