Tyson Fury projeta adeus ao Boxe e decidiu que seu próximo compromisso será o último de sua carreira. Em meio às especulações de combate contra o campeão dos pesados (até 120,2kg.), Francis Ngannou, o inglês afirmou que dará adeus ao esporte contra Dillian Whyte, em duelo previsto para acontecer em 23 de abril.
Veja Também
“Vou fazer apenas mais uma luta e me aposentar. Tenho 34 anos, com US$ 150 milhões no banco, bonito, saudável e jovem. Vou comprar um iate enorme no exterior, pois tenho vários carros potentes e propriedades ao redor do mundo. Quero apenas sentar com uma loira, tomar uns drinks e pensar que eu consegui ter sucesso. Estou me aposentando. É minha última luta. Eu estou na contagem regressiva”, disse Tyson em coletiva de imprensa para divulgação de sua próxima luta.
Fury, inclusive, já havia deixado o esporte no passado, logo após superar Wladimir Klitschko e unificar o título dos pesados. Na ocasião, ele alegou que estava sofrendo por depressão e não tinha mais ânimo para competir. Ainda assim, a expectativa dos fãs é de vê-lo, também, em um confronto contra Francis Ngannou, além do vencedor da revanche entre Oleksandr Usyk e Anthony Joshua.
Fenômeno do boxe na atualidade, Tyson Fury é campeão da WBC (Confederação Mundial de Boxe) e do ‘The Ring’ e conta com um cartel de sucesso no boxe. Em sua carreira, são 31 vitórias em 32 compromissos. A única vez que o atleta não triunfou foi no empate contra Deontay Wilder, em 2018.
Você precisa fazer login para comentar.