Após ‘atropelar’ Green, Islam Makhachev revela ligação de Dana White com garantia de disputa por cinturão

Dono de dez vitórias consecutivas nos leves, o russo revelou que Dana White o garantiu a disputa do título na sequência

I. Makhachev em coletiva de imprensa após o UFC Vegas 49 (Foto: Reprodução/Youtube)

No último sábado (26), Islam Makhachev enfrentaria Beneil Dariush em um duelo entre dois integrantes do top 5 dos leves para definir o próximo na fila pelo cinturão da divisão. Por conta de uma lesão de seu oponente original, no entanto, o russo acabou enfrentando Bobby Green e cumpriu seu papel com facilidade, conseguindo o nocaute técnico ainda no primeiro assalto.

Veja Também

Em entrevista coletiva após o evento, Makhachev disse acreditar que ainda enfrentará Beneil Dariush em algum momento, mas não agora. O russo revelou que recebeu uma ligação de Dana White confirmando que seria o próximo a disputar o cinturão depois do duelo entre o campeão Charles do Bronx e Justin Gaethje, no UFC 274.

PUBLICIDADE:

“Eu realmente acredito que vou enfrentá-lo (Beneil Dariush), mas ele vai ter que vencer alguém. Quando chegamos aqui Dana White ligou e afirmou que eu fiz por merecer e vou lutar pelo título. Acho que Beneil tem que vencer mais uma ou duas lutas e ano que vem marcamos novamente”, afirmou Makhachev.

Dono de uma sequência de dez vitórias no octógono, Islam Makhachev garantiu que mais ninguém, a não ser Justin Gaethje, lutará pelo título dos leves antes dele.

PUBLICIDADE:

“Eu sei agora que ninguém vai lutar pelo título na minha frente. Justin (Gaethje) vai lutar pelo título com (Charles) Oliveira e eu serei o próximo. Dana me disse que vou lutar pelo título”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , , ,