Após atropelar e defender cinturão no Bellator, Mousasi ignora Adesanya e afirma: ‘Sou o melhor do mundo’

Veterano do MMA se coloca à frente de estrela do UFC depois de superar Austin Vanderford na luta principal desta sexta-feira

Gegard Mousasi ao lado do presidente do Bellator, Scott Coker. Foto: Facebook/Bellator

Depois do show apresentado ao público de Dublin (IRL), no Bellator 275, realizado nesta sexta-feira (25), Gegard Mousasi tem convicção de estar no auge de sua carreira. Em entrevista após atropelar Austin Vanderford e defender o cinturão dos médios (até 83,9kg.), o atleta ignorou Israel Adesanya e se colocou no ponto mais alto da divisão entre todas as organizações.

Veja Também

“Estou no meu auge. Sinto que sou o melhor peso médio do mundo no momento. Nunca tinha dito isso, porque não achava que eu era o melhor. Hoje, sou o melhor. Não sei amanhã”, garantiu, em conversa com a imprensa após o show.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira, Mousasi subiu ao cage para defender seu título dos médios mais uma vez em seu segundo reinado. Contra Austin Vanderford, o veterano não tomou conhecimento do norte-americano e emplacou um duro nocaute no desafiante logo no início do primeiro round.

Com o resultado, Gegard se manteve absoluto no topo da categoria dos médios da companhia.

PUBLICIDADE:

Vítima do campeão, o marido de Paige VanZant não conseguiu colocar sua estratégia em prática. O tropeço marcou o primeiro revés na carreira do norte-americano, que vinha invicto em 11 apresentações.

Leia Mais sobre: , ,