Confirmada como adversária de Cris Cyborg após vitória suada no Bellator 275, realizado neste sábado (25), Sinead Kavanagh ganhou a vaga na raça. Durante a luta contra Leah McCourt, a peso pena (até 65,7kg.) protagonizou momentos de tensão ao atuar por cerca de 10 minutos com uma lesão evidente no joelho esquerdo. Nas imagens divulgadas pelo ‘SHOWTIME SPORTS’ é possível notar parte do drama da irlandesa.
Veja Também
O confronto contra McCourt começou com desvantagem para Sinead. Vítima das quedas da adversária, a irlandesa precisou colocar a experiência em prática para superar a adversidade. Ainda no primeiro round, Kavanagh conseguiu reverter a situação e teria finalizado a rival, não fosse a alta resistência de Leah ao não bater em desistência com uma Kimura encaixada.
O pesadelo de Kavanagh, no entanto, começaria na segunda etapa. Melhor no confronto, a irlandesa acabou tendo uma lesão no joelho, que prejudicou sua movimentação pelo cage.
Por mais de uma vez, a antiga desafiante ao cinturão se desequilibrou e chegou a cair. A lutadora, então, precisou mostrar raça e impor seu ritmo para superar a adversária.
Amparada pela equipe na saída do cage, após o anúncio oficial, a transmissão do Bellator confirmou que a irlandesa havia se credenciado para um novo embate contra Cris Cyborg, por quem foi duramente batida no fim da temporada passada.
.@sineadkavanagh0 powering through and giving everything she’s got against @LeahMcCourtMMA 🔥 #Bellator275 @bellatormma pic.twitter.com/tyrt2m12df
— SHOWTIME SPORTS (@SHOsports) February 25, 2022
Você precisa fazer login para comentar.