Ex-desafiante do UFC e atualmente técnico na academia American Top Team, o brasileiro Thiago Pitbull revelou a sua torcida no aguardado confronto entre Jorge Masvidal e Colby Covington. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-atleta assumiu que torcerá pelo ‘Gamebred’ e comentou sobre a antiga amizade entre os dois lutadores.
Veja Também
“Estando no American Top Team por tanto tempo, eu vi tudo acontecer. Quando Colby veio até nós, ele veio direto da faculdade. Ele não tinha experiência no MMA e nós praticamente colocamos Colby onde ele está agora, tirando as duas últimas lutas onde ele já estava treinando em outra academia (MMA Masters). E (Jorge) Masvidal era seu principal parceiro de treinamento de certa forma. Eles se ajudavam muito”, disse Pitbull.
O brasileiro contou sobre a ajuda que Masvidal deu no início da carreira de Colby e assumiu que torcerá por Jorge no confronto, por ele ainda pertencer a American Top Team.
“Masvidal ajudou Colby a desenvolver a sua luta em pé. Colby ajudou Masvidal a melhorar sua luta. E um ponto, eu não sei o que aconteceu, eu não sei os detalhes, mas eles costumavam se enfrentar em duelos muito apertados (nos treinamentos) e então algo aconteceu que eles tiveram que ir em suas próprias direções. Mas vai ser uma luta incrível. Estou animado para ver esses dois caras. Eu sou ATT para a vida toda, então eu definitivamente estou torcendo por Masvidal. Esse é o meu menino, esse é o meu cão, então eu estou super animado para ver isso”, finalizou o brasileiro.
Antigos amigos e parceiros de treinos, Jorge Masvidal e Colby Covington irão se enfrentar na luta principal do UFC 272, previsto para o dia 5 de março. A rivalidade entre os dois atletas é tão grande, que a organização quebrou uma costumeira ‘tradição’ de encabeçar eventos numerados com duelos que valem disputas de cinturão.
Você precisa fazer login para comentar.