Chad Mendes revela ter gostado de atuar no ‘boxe sem luvas’, mas deixa futuro em aberto

Apesar de dizer ter se divertido em sua atuação, norte-americano afirma que ainda precisa pensar se seguirá no esporte

C. Mendes estreou com vitória no ‘boxe sem luvas’. Foto: Reprodução/Instagram @chadmendes

Chad Mendes teve uma estreia dos sonhos no Bare Knuckle Fighting Championship (BFKC) – evento de ‘boxe sem luvas’, no último sábado (19). Além de dominar quatro rounds, o norte-americano conseguiu nocautear Joshuah Alvarez. Porém, ainda assim, ele revela que não está certo sobre sua continuidade no esporte depois da atuação.

Veja Também

ngannou-miocic

“Eu estava dizendo: ‘Eu não sei se vou amar isso ou se vou odiar’. Eu adorei, foi divertido e muito legal. Mas quero passar algumas semanas com minha família, vou me desconectar dessas coisas. Vou dar um passo atrás e olhar para a minha vida. Tipo, preciso fazer isso? Estou sendo egoísta por querer entrar lá e competir? Ou isso é algo que faz sentido? Preciso falar com Abby, minha esposa, e repassar as coisas. Eu tenho duas filhas lindas, então preciso pensar sobre essas coisas também”, disse Mendes em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2008, Chad Mendes se aposentou do MMA em 2018, mas voltou a se apresentar no ‘boxe sem luvas’ e mostrou boa potência nos golpes. O atleta, inclusive, tem contrato com o UFC e não descarta voltar à empresa no futuro.

Em sua trajetória no Ultimate, ele chegou a disputar o cinturão dos penas (até 65,7kg.) em três oportunidades – sendo duas pelo título linear e uma pelo interino. O atleta, no entanto, foi derrotado por José Aldo (2x) e Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99