Algoz de Walker, Hill se solidariza com brasileiro após desabafo e pede fim de piadas sobre nocaute

J. Walker (dir.) cumprimenta J. Hill (esq.) após luta no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

O desabafo sincero de Johnny Walker após sua dura derrota no UFC Las Vegas 48 acabou tocando seu algoz no espetáculo. Após saber da situação vivida pelo brasileiro, alvo de duras críticas depois do novo tropeço, Jamahal Hill decidiu se manifestar em favor do antigo adversário. Em suas redes sociais, o norte-americano pediu o fim das piadas maldosas, que visam afetar o lutador de Belford Roxo (RJ).

Publicidade

Veja Também

“Não usem (meu nocaute sobre Walker) para humilhar alguém. Eu já perdi, então, fui ridicularizado e coisas do tipo. Posso imaginar como estão tratando Johnny Walker. Essa mer** não é legal”, disse Jamahal, em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram.

No UFC Las Vegas 48, Johnny subiu no octógono pressionado por um resultado positivo. Após um bom início de confronto, em que mantinha a distância de segurança do rival, o brasileiro acabou aceitando a trocação franca e sucumbiu à agressividade do oponente.

Publicidade

Tocado com um golpe fatal ainda no primeiro round, Walker desabou e foi superado. Com a derrota, o atleta atingiu a marca de quatro tropeços nas últimas cinco apresentações.

A vitória de Jamahal levou o atleta à 10ª posição nos meio-pesados (até 93kg.), antes ocupada pelo lutador de Belford Roxo (RJ). O brasileiro, por sua vez, acabou caindo para 12º.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga