Johnny Walker desabafou sobre as críticas de haters na internet durante um vídeo publicado em seu ‘YouTube’ oficial. O brasileiro, que acabou nocauteado por Jamahal Hill na luta principal do UFC Las Vegas 48 do último sábado (19), afirmou que as pessoas não se importam com a saúde dos atletas.
Veja Também
“Para mim, está tudo bem. Vamos para o próximo, certo? Mas o que está me deixando muito chateado é que as pessoas não se importam com a saúde dos lutadores e o que acontece depois, sabe? Eles só se preocupam com as fotos e fazem as piadas”, disse Walker.
E não para por aí. Depois de sofrer um nocaute no primeiro round, o brasileiro revela que passou por exames no cérebro para ver se estava tudo bem. Ele diz que ficou chateado por perceber que os haters – pessoas que postam críticas ou comentários de ódio – estão focadas apenas em brincadeiras e ofensas gratuitas.
“O que me deixou chateado foi as pessoas me mandarem mensagens e comentarem as piadas. As pessoas não se importam com a saúde dos outros. Eu treino muito duro, estou muito comprometido com a minha carreira. E quando eu chego na luta para fazer o meu melhor show para os fãs, se eu me machucar ou algo assim acontece, as pessoas só fazem piadas sobre o nocaute. Eles não se importam com minha saúde ou se eu tenho danos cerebrais, se estou bem. Passei tantas horas no hospital sendo examinado. Estou 100% bem, mas eles não sabem. Eles realmente não se importam com o que acontece com a minha saúde”, concluiu.
Aos 29 anos, Walker vive fase conturbada no UFC. Depois de início promissor com três nocautes seguidos, o lutador foi derrotado nas últimas quatro de cinco apresentações recentes na organização. Ele conta com um histórico de 18 triunfos e seis reveses.
Você precisa fazer login para comentar.