Publicidade

Johnny Walker perde duas posições no ranking dos meio-pesados após derrota para Jamahal Hill

J. Walker (esq.) foi brutalizado por J. Hill (dir.) no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Antes considerado um dos principais prospectos da divisão dos meio-pesados (até 93 kg), Johnny Walker vive um momento ruim no UFC. Com a derrota para Jamahal Hill no último sábado (19), o lutador brasileiro sofreu o quarto revés nas últimas cinco lutas e, com isso, perdeu duas posições no ranking da divisão e ocupa agora a décima segunda colocação no top 15.

Publicidade

Veja Também

Johnny Walker trocou de posição justamente com seu algoz no UFC Las Vegas 48, Jamahal Hill. Com o nocaute no primeiro round, que rendeu a segunda vitória consecutiva e a terceira nas últimas quatro lutas, o norte-americano alcançou a décima colocação na divisão dos meio-pesados.

A troca de posições entre Johnny Walker e Jamahal Hill na divisão dos meio-pesados foi a única movimentação promovida pelo UFC na última atualização do ranking oficial, realizada na manhã desta terça-feira (22).

Publicidade

Johnny Walker é um dos três brasileiros no top 15 dos meio-pesados. Penúltimo algoz de Walker no UFC, Thiago Marreta ocupa a quinta colocação e tem luta importante marcada contra o russo Magomed Ankalaev, sexto colocado. No topo da lista, como campeão da divisão está o veterano Glover Teixeira, que defende o cinturão pela primeira vez contra o tcheco Jiri Prochazka, segundo colocado do ranking, no UFC 274, em maio.

Publicado por
Fernando Keller