Considerado uma das maiores promessas do Bellator, Aaron Pico já tem data marcada para retornar ao cage circular. O prospecto da divisão dos penas (até 65,7kg) irá enfrentar o ex-UFC Jeremy Kennedy no Bellator 277, marcado para abril. O espetáculo acontecerá no SAP Center, em San Jose, Califórnia (EUA).
LEIA MAIS: Aquecimento UFC Las Vegas 48: Relembre todas as vitórias de Johnny Walker no Ultimate
Veja Também
Forjado na organização presidida por Scott Coker, Pico estreou como profissional de MMA com derrota para Zach Freeman, em junho de 2017. Após o tropeço inicial, Aaron emendou quatro triunfos seguidos mas depois enfrentou uma pequena ‘turbulência’ com dois reveses consecutivos. Embalado por cinco triunfos seguidos, o norte-americano possui um cartel de nove resultados positivos e três negativos.
Ex-atleta do UFC, Jeremy venceu duas de suas três lutas na organização presidida por Scott Coker. Após estrear com vitória sobre Matt Bessette, por pontos, Kennedy tropeçou diante de Adam Borics. A redenção veio no triunfo sobre o veterano Emmanuel Sanchez, em dezembro de 2021. O lutador de 29 anos possui um retrospecto no esporte de 17 resultados positivos e três negativos.
O aguardado Bellator 277 está programado para o dia 15 de abril e terá duas disputas de cinturão liderando o card. Na luta principal da noite, teremos a aguardada revanche válida pelo cinturão dos penas (até 65,7kg) entre AJ McKee e Patrício Pitbull. No segundo embate mais importante do show, teremos a grande final do torneio dos meio-pesados entre o campeão Vadim Nemkov e o norte-americano Corey Anderson.
Você precisa fazer login para comentar.