Substituto de Beneil Dariush no confronto contra Islam Makhachev, Bobby Green decidiu inovar. Após aceitar encarar o perigoso russo de última hora, em evento que acontece 26 de fevereiro, o norte-americano divulgou uma montagem em que ostenta o cinturão ‘BMF’, de ‘Mais Casca-Grossa’ do MMA. Hoje, a honraria só pertence a Jorge Masvidal, atleta dos meio-médios (até 77kg.) da companhia.
Veja Também
“Se eles tivessem um (cinturão BMF) para o peso leve”, escreveu Green, em sua conta no Instagram.
Disposto a ocupar o posto de Dariush, Bobby terá um grande desafio pela frente. Sempre ativo na empresa, o lutador dividirá o octógono com um dos favoritos a uma futura disputa de cinturão na divisão liderada por Charles do Bronx.
Amigo e aluno de Khabib Nurmagomedov, Makhachev vive um grande momento dentro da organização. O russo atualmente figura na quarta posição no grupo e soma nove resultados positivos em sequência.
Aos 35 anos, Green terá a oportunidade de chocar o mundo. Diante do talentoso Islam, o combatente terá a oportunidade de chegar à terceira vitória consecutiva. Caso supere o russo, o norte-americano também poderá dar um salto importante na divisão.
Hoje, Bobby não guarda um posto no top 15 dos leves. Se bater Makhachev, o combatente poderá chegar ao grupo dos cinco melhores da divisão.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.