Promovido para a luta principal do UFC Las Vegas 48, ao lado de Johnny Walker, o norte-americano Jamahal Hill acredita que possui as ferramentas necessárias para sair vitorioso. No ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (19), o peso meio-pesado (até 93kg) elogiou o atleta tupiniquim mas afirmou que as suas habilidades estão ‘alguns níveis acima’.
“Ele é um cara talentoso. Ele ainda é jovem e quero dizer que ele ainda tem tempo para crescer, ainda tem tempo para experimentar as coisas. Ele tem uma personalidade maluca, mentalidade e outras coisas, então ele só se diverte. São pessoas perigosas. Você sabe, eu só tenho que entrar e fazer o meu, vou lá fazer o que posso e mostrar minhas habilidades, e eu acho que minhas habilidades estão alguns níveis acima”, disse Hill.
Décimo segundo do ranking da categoria, o norte-americano vem de duas vitórias em seus três últimos combates. Os dois triunfos, foram contra Jimmy Crute e Ovince St. Preux e o revés foi de forma traumática, em uma finalização do escocês Paul Craig. Hill possui um cartel de nove resultados positivos e apenas um negativo no MMA profissional.