Na sessão de perguntas e respostas com os fãs antes do UFC Rio 4, Cigano revelou que gostaria de medir forças diante da lenda Fedor Emelianenko, considerado o maior peso pesado de todos os tempos e aposentado deste o ano passado. Além disso, o lutador revelou que também tem o desejo de fazer uma luta de boxe com os irmãos Klytschko.
“Eu gostaria muito de lutar com o Fedor Emelianenko porque sempre o respeitei e admirei demais. No boxe me interessaria demais enfrentar um dos irmãos Klytschko, que são campeões e renomados. Assisto a muitas lutas deles e acho que conseguiria vencê-los no boxe”, afirmou Cigano, que também não descarta enfrentar o norte-americano Jon Jones, campeão da divisão de meio-pesados.
“Eu adoraria fazer uma superluta contra Jon Jones, vem se falando muito nisso, e seria um prazer enfrentá-lo, porque é um grande atleta. Eu e o Cain somos diferenciados na categoria porque somos mais rápidos que a maioria dos lutadores pesos-pesados”, encerrou.
Antes das possíveis superlutas, Júnior Cigano já tem compromisso agendado no Ultimate. Ele desafia o campeão Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados no dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.