Escalado para enfrentar Umar Nurmagomedov, primo de Khabib, no UFC 272, Brian Kelleher ousou, mas não ficou sem resposta. Disposto a provocar o russo, o peso galo (até 61,2kg.) convidou Conor McGregor para ficar em seu corner em evento que acontece em 5 de março. Percebendo a investida, o adversário não deixou barato.
“Conor McGregor, gostaria de ficar no meu corner para a minha luta no UFC 272, contra Umar, primo de Khabib?”, escreveu Kelleher, em sua conta no Twitter.
Invicto em sua trajetória no MMA e promessa dos galos, Nurmagomedov não deixou o adversário sem resposta. Simples e objetivo, o russo devolveu a investida.
“Isso não vai te ajudar (a vencer), Brian”, rebateu.
O convite de Kelleher poderia ajudar na promoção do confronto, já que o irlandês e Khabib ostentam uma das maiores rivalidades na história do MMA. Em 2018, McGregor e Nurmagomedov dividiram o octógono em disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg.), e a história não acabou bem.
Após a vitória do ‘Águia’, por finalização’, a lenda russo saltou o octógono e deu início a uma confusão com membros da equipe do ‘Notório’. Na sequência, a briga se estendeu para o ‘cage’ e os protagonistas precisaram deixar a arena de batalha escoltados por seguranças.
Escalados para o confronto que abre o espetáculo encabeçado por Colby Covington e Jorge Masvidal, Brian e Umar tentam ampliar seus bons momentos no Ultimate. Enquanto o norte-americano tenta o terceiro triunfo consecutivo, o russo quer o segundo resultado positivo na companhia, além de defender a invencibilidade na carreira.