O atleta de MMA amador Hunter Boone sofreu um incrível acidente no confronto contra J. Brown que aconteceu no último sábado (12) em Shawnee, Oklahoma (EUA). Em combate válido pelo evento Martial Combat League, o norte-americano se chocou contra o suporte do cage com apenas 17 segundos de luta, o que resultou em um corte assustador na sua cabeça.
“Alguns segundos depois do soar do gongo, Hunter e seu adversário giraram em direção ao cage. Seu adversário tinha uma pegada no pescoço e, quando eles acertaram a grade, a cabeça do Hunter se chocou com o portal, que resultou em Hunter sofrendo um corte de 20 centímetros através da frente da sua linha capilar da esquerda para a direita, caindo pela direita e em direção à nuca, basicamente o escalpelando. Ele ficou inconsciente imediatamente, mas recobrou a consciência antes de cair no chão”, disse Jason Greer, treinador de Hunter.
Hunter Boone precisou de 17 pontos para poder fechar o corte. O lutador não quis gravar entrevista e diz que ainda precisa ‘processar o que aconteceu’ para poder dar a sua versão dos fatos. Entretanto, em um post em suas redes sociais, o norte-americano fez duras críticas ao ringue montado pelo evento e classificou o mesmo como ‘defeituoso’ e alegou que o alcochoamento e inspeção do cage foram ‘impróprios’.