“Não estou nem aí com o que ele fará na luta, eu me preocupo apenas em partir para cima e fazer o meu trabalho. Aqui é a minha casa e vou passar por cima dele”, projetou o campeão.
Por sua vez, o “Zumbi Coreano”, muito vaiado pelo público brasileiro durante toda a semana do evento, garante que não se importa com a torcida contrária. “Não me preocupo, estou confiante e tenho certeza de que posso ganhar”, declarou o sul-coreano.
Lyoto de olho na chance de disputar o cinturão
Na segunda luta mais importante da noite o carateca Lyoto Machida luta pela primeira vez pelo UFC no Brasil. O baiano radicado no Pará terá pela frente o norte-americano Phil Davis e espera a vitória para ficar mais perto de uma nova chance de disputar o cinturão dos meio-pesados.
“É a segunda vez q eu conquisto essa chance e não é me dada a oportunidade de lutar pelo cinturão. Então eu quero, neste sábado agora, ratificar realmente que eu estou preparado para lutar pelo cinturão”, disse o ex-campeão dos meio-pesados, referindo-se a escolha do Ultimate pelo sueco Alexander Gustafsson para enfrentar Jon Jones, pelo cinturão dos meio-pesados, no UFC 165, em setembro.
Mais destaques
O card do UFC Rio 4 terá outras atrações que não podem ser deixadas de lado. O peso médio Cezar Mutante, vencedor da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, volta ao octógono após se recuperar de uma série de lesões diante de Thiago Marreta, integrante da segunda temporada do reality show do UFC no país.
Outro destaque do card principal será a reestreia de Thales Leites, ex-desafiante ao cinturão dos médios, no UFC. Após ser demitido da organização em 2009, o faixa-preta da Nova União volta ao evento para encarar o duro Tom Watson.
Confira abaixo o card completo do UFC Rio 4, que terá transmissão do canal Combate a partir das 19:30:
Card Principal
Jose Aldo vs. Chan Sung Jung;
Lyoto Machida vs. Phil Davis;
Cezar Mutante vs. Thiago Marreta;
Thales Leites vs. Tom Watson;
John Lineker vs. Jose Maria “No Chance”;
Card Preliminar
Vinny Pezão vs. Anthony Perosh;
Sheila Gaff vs. Amanda Nunes;
Neil Magny vs. Serginho Moraes;
Ian McCall vs. Iliarde Santos;
Rani Yahya vs. Josh Clopton;
Francimar Bodão vs. Ednaldo Lula;
Viscardi Andrade vs. Bristol Marunde.