Estrela do Ultimate, Nate Diaz pode estar perto do adeus ao MMA. Disposto a encarar Dustin Poirier em confronto no UFC, o ‘bad boy’ surpreendeu ao pedir urgência na confirmação da luta para que possa, o mais rápido possível, anunciar sua aposentadoria. Em entrevista ao ‘TMZ’, norte-americano mandou um recado direto a Dana White.
Veja Também
“Eu quero lutar agora. E aí? Dana White, vamos confirmar essa uta de aposentadorias para que eu possa deixar o esporte. Estou farto”, disse Diaz.
Um dos nomes mais celebrados pelos fãs da companhia, Nate não se apresenta desde a derrota para Leon Edwards, em junho de 2021. No mesmo confronto, o atleta encerrava um hiato na carreira que durou quase dois anos.
Caso o embate contra Poirier seja, de fato, a despedida de Diaz, o lutador encerrará sua trajetória no MMA com 34 confrontos disputados. Hoje, o norte-americano soma 20 triunfos e 13 reveses na modalidade.
Outra parte envolvida, Dustin também fala publicamente sobre o desejo de se testar contra Nate. O atleta também não esconde que não pretende seguir atuando por muitos anos.
Você precisa fazer login para comentar.