“Eu estava com um ritmo forte e ao fazer um movimento de defesa de queda, senti que puxou o músculo. Doeu bastante na hora. Daí fui ao médico e os exames apontaram um estiramento muscular. Infelizmente estou fora deste evento. Comuniquei direto ao pessoal da organização, o Wallid (Ismail, presidente do Jungle Fight) entendeu a situação, me deu força e agora é esperar, com muito repouso, para logo retornar aos treinamentos”, explicou.
Apesar de lamentar ter ficado de fora do evento, Kevin, que tem um histórico de 13 vitórias em 16 lutas, garante que voltará ainda mais forte na busca de seus objetivos dentro do MMA.
“Quero estar sempre na ativa. Dependo do meu corpo e preciso obedecer tudo que o médico prescreveu. Repouso, gelo e anti-inflamatório. Infelizmente quem mais perde com isto tudo sou eu, porque se não luto, não pago minhas contas. Agradeço sempre aos meus patrocinadores, porque não fossem eles, a situação seria até mais desagradável. Contudo, sigo firme e tenho convicção que quando estiver curado deste estiramento, darei muito mais ainda de mim para manter este cinturão e crescer na minha carreira”, encerrou.