Em meio às especulações sobre futuro dos pesados (até 120,2kg.), Dana White falou sobre o ‘próximo passo’ da organização. Em coletiva de imprensa para UFC 271, o mandatário deixou claro que o campeão, Francis Ngannou, vai passar por cirurgia nos joelhos. Ainda assim, ele se mostra incerto com realização de cinturão interino.
Veja Também
“Jantamos com Francis antes de ele voltar para Camarões, e ele volta em algumas semanas, e vamos nos encontrar novamente quando ele voltar para casa (após cirurgia). Mas ainda não sei (sobre futuro dos pesados). Vamos ver como desenrola tudo isso”, afirmou White.
A divisão dos pesados conta com Francis Ngannou como dono do cinturão linear, tendo defendido seu título contra Ciryl Gane no UFC 270, na decisão unânime dos juízes. O camaronês, no entanto, lutou lesionado e deve ficar em recuperação por cerca de nove meses.
Enquanto isso, no UFC 271 do próximo sábado (12), Derrick Lewis e Tai Tuivasa medem forças na segunda luta mais importante da noite, em busca de uma aproximação ao título da organização. Além disso, Jon Jones e Stipe Miocic também já manifestaram interesse de se enfrentarem.
Você precisa fazer login para comentar.