No aniversário de três anos do confronto entre Israel Adesanya e Anderson Silva, o atual campeão dos médios (até 83,9kg.) foi questionado sobre o seu foco em superá-lo, desta vez, como o maior nome da divisão na história. Em entrevista coletiva de imprensa para divulgação do UFC 271, o nigeriano revelou que vive apenas pensando em uma luta de cada vez e não persegue o legado do ‘Spider’ no MMA.
Veja Também
“Eu não persigo o legado do Anderson Silva. Talvez eu ainda tenha algumas lutas para chegar como maior campeão, mas tudo é questão de pensar em uma luta de cada vez. Eu só sinto a próxima luta, pois o passado já foi. Eu só quero um combate de cada vez e estou focado nisso”, afirmou Adesanya.
Israel, agora, está na fase final de sua preparação para a revanche contra Robert Whittaker, válida pelo UFC 271. Em caso de vitória, ele se torna o segundo lutador com mais defesas de título (4) da categoria, atrás apenas do próprio Anderson Silva (10).
Coincidentemente, Adesanya e Silva se enfrentaram em 10 de fevereiro de 2019, na luta principal do UFC 234. O combate de três rounds serviu como uma ‘passada de bastão’ do Spider ao nigeriano, que venceu na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.