Chael Sonnen não perde tempo. Após Vitor Belfort colocar o norte-americano como possível adversário em seu retorno ao octógono, o polêmico lutador tomou frente e já até “marcou a data” para medir forças diante do brasileiro.
Sonnen afirmou que gostaria de enfrentar Belfort no UFC 168, evento que acontece dia 28 de dezembro, e também conta como atração principal a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, além da segunda defesa de cinturão feminina de Ronda Rousey diante de Miesha Tate.
“Vitor tem um título de desafiante número 1. Se ele está disposto a colocar isso na linha, não só eu vou lutar com ele, mas vou fazer isso em 28 de dezembro. Weidman defende seu título, Rousey defende seu título, e, Vitor, você tem um título. Eu quero que o defenda contra mim”, disparou Chael.
Antes de uma possível luta contra Vitor Belfort, Chael Sonnen tem um duelo contra outro brasileiro pela frente. No dia 17 de agosto, o falastrão encara Maurício Shogun. O embate é a luta principal da primeira edição do UFC on FOX Sports 1, também conhecido como UFC Fight Night 26.