Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Jan Blachowicz se revoltou e chamou o jogador de futebol do West Ham, Kurt Zouma, para uma briga. O desafio aconteceu após um vídeo publicado pelo jornal ‘The Sun’, em que o zagueiro aparecia chutando, com força, um gato.
Veja Também
“Se você é tão durão, Kurt Zouma, tente me chutar. Que merda. Não tenho nenhuma tolerância para crueldade animal”, escreveu Blachowicz em seu ‘Twitter’ oficial.
Supostamente gravado por seu irmão, o defensor francês aparecia abusando de um gato dentro de sua casa, na Inglaterra. Além de chutar, ele deu tapas no rosto e acertou um par de sapatos no animal, que corria assustado. O vídeo causou grande alvoroço e, instantaneamente, os torcedores do West Ham pedem para que o atleta seja demitido da equipe. A polícia local ainda investiga o incidente.
Repercussão negativa
Em nota oficial, o West Ham – clube em que o jogador atua desde agosto de 2021 – condenou a atitude e decidiu por multá-lo em 250 libras (cerca de R$ 2 milhões). Além disso, a fornecedora de material esportivo Adidas também cancelou o contrato vigente com o atleta. Segundo o veículo britânico ‘Sky Sports’, os gatos de Zouma passam bem e foram retirados do jogador por autoridades.
If you are so tough mother****er, @KurtZouma, try to kick me.
What a piece of shit. No tolerance for animal cruelty.— Jan Blachowicz (@JanBlachowicz) February 8, 2022
Você precisa fazer login para comentar.