Tai Tuivasa falou sobre a falha de Carlos Boi em teste antidoping para substâncias proibidas. Às vésperas de combate contra Derrick Lewis no UFC 271 do próximo sábado (12), o australiano ironizou e sugeriu que o brasileiro peça ressarcimento após o ocorrido. O representante tupiniquim foi suspenso pela USADA por 18 meses.
Veja Também
“Eu não entendo. Como ele conseguiu testar positivo para esteroides? Ele é gordo pra c*****. É como eu me entupir com esteroides ou algo assim. Como isso aconteceu? Eu ligaria para o meu revendedor para pedir reembolso ao algo assim. Isso não deu certo”, ironizou Tuivasa em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’.
O teste positivo de Carlos Boi, em questão, aconteceu no dia 16 de outubro de 2021, após o brasileiro ser superado por Andrei Arlovski em luta movimentada via decisão dos juízes. O resultado acusou o agente anabolizante Boldenone e seus metabólitos. A suspensão termina em 16 de abril de 2023.
Tai Tuivasa, por sua vez, é o 11º colocado no ranking da categoria liderada por Francis Ngannou e vem embalado por quatro vitórias consecutivas. O australiano possui um cartel de 14 triunfos e três reveses no MMA profissional e, agora, mede forças contra Derrick Lewis na segunda luta principal da noite.
Você precisa fazer login para comentar.