Mesmo sem previsão de quando os fãs verão Jon Jones novamente em ação no UFC, Rashad Evans é otimista quanto a estreia do antigo companheiro de treinos no peso pesado (até 120,2kg.). Uma das vítimas de ‘Bones’ no Ultimate, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) foi claro e objetivo ao apostar suas fichas no sucesso da lenda na nova categoria.
“Ele já está no peso pesado, colocou muito investimento, tempo e está inserido em um arsenal de técnicas em um corpo de peso pesado. É metódico e inteligente a maneira com que ele conduziu a mudança de categoria e não acho que (o tempo afastado) foi um desperdício. Ele encontrará uma forma de assumir o controle quando precisar, chegar lá e competir”, disse Evans, em entrevista ao ‘BJPenn.com’.
Adversário e vítima de Jon em 2012, Rashad parece não ter dúvidas quanto ao sucesso do antigo rival. O veterano chegou a cravar o bom desempenho no eventual retorno ao MMA.
“O quanto eu acho que ele pode competir com aqueles caras? 100%. Acho que Jon Jones é um dos caras mais assustadores daquela divisão, com exceção de Francis (Ngannou)”, encerrou.
Cotado para uma futura luta pelo cinturão do grupo, Jon chegou a afirmar que está pronto para voltar à ativa. Lenda dos meio-pesados, o norte-americano não se apresenta há mais de dois anos.