Publicidade

Amanda Nunes descarta rixa com ATT e reforça boa relação com antigos treinadores

Amanda Nunes em coletiva de imprensa antes do UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de surpreender ao anunciar seu desligamento da American Top Team (ATT), Amanda Nunes fez questão de deixar claro que não houve rixa entre as partes para a tomada de decisão. Em coletiva de imprensa para a promoção do TUF 30, a lenda do MMA reforçou que a ideia de deixar a equipe partiu apenas do desejo pessoal de se tornar técnica em sua própria academia.

Publicidade

Veja Também

“Eu sinto que eu mereço fazer o que eu quero. Não tem nada a ver com a academia. Na verdade, estamos bem. Ainda posso entrar lá e treinar quando eu quiser”, garantiu Amanda.

O pontapé inicial da nova preparação de Nunes para um confronto será imediato. A combatente será uma das treinadoras da nova edição do ‘The Ultimate Fighter’ e, ao fim da temporada, enfrentará Julianna Peña, responsável por destronar a ‘Leoa’ no peso galo (até 61,2kg.).

Publicidade

A brasileira, junto à American Top Team, fez história no MMA feminino. Juntos, as partes conquistaram o título da categoria até 61,2kg. e dos penas (até 65,7kg.). Na segunda, Amanda ainda figura no topo absoluto da divisão.

Ainda não há data oficial para a revanche entre Nunes e Julianna.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga