Javier Méndez acredita que Cain Velasquez poderia ter sucesso em sua trajetória nas artes marciais mistas, caso optasse por voltar às competições. O técnico da ‘American Kickboxing Academy’ (ATT), ‘casa’ do mexicano por anos, acredita que há um cenário para um possível retorno do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) por motivações financeiras.
Veja Também
“Ele teria sucesso, caso quisesse voltar. Mas não sei se tem essa vontade mais. Eu não falo com ele sobre essas coisas, mas tudo é possível. Se alguém disser: ‘Ei, aqui estão US$ 2 milhões, vamos lutar. De repente, ele pode dizer: ‘Me dê US$ 4 milhões e eu farei isso’”, disse Mendez em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Cain deixa as artes marciais mistas sendo considerado um dos melhores pesos pesados da história da empresa. Com pouco mais de 10 anos no MMA, Cain realizou 17 lutas, somando 14 vitórias e três derrotas, mas teve sua trajetória afetada pela quantidade de lesões sofridas.
Em sua última apresentação, Velasquez acabou sucumbindo à força e talento do gigante Francis Ngannou. Na oportunidade, o lutador foi nocauteado com apenas 26 segundos de luta, encerrando, então, sua trajetória nas artes marciais mistas. Ele também chegou a se apresentar em eventos de telecatch no México.
Você precisa fazer login para comentar.