Escalado na segunda luta mais importante do UFC 271 no próximo sábado (12), Tai Tuivasa está na fase final de sua preparação para encarar Derrick Lewis em luta que define seu futuro nos pesados (até 120,2kg.). E, em entrevista ao ‘MMA Hour’, o australiano revela ser fã de seu adversário e diz que não poderia deixar a oportunidade passar, apesar de ter lutado há cerca de dois meses.
Veja Também
“Eu estava no meu modo de férias e iria continuar o ‘feriado’ um pouco, mas como eu disse, é uma grande oportunidade. Eu também sou um grande fã de Derrick (Lewis). Por que não? Se ela aparecer, é melhor agarrá-lo com as duas mãos”, afirmou Tuivasa.
Com uma sequência de quatro vitórias em série, Tai derrotou o brasileiro Augusto Sakai no UFC 269 e já volta em ação para o combate, no intuito de se aproximar do título. Ele, inclusive, se mostra disposto a enfrentar outros grandes nomes e quer ser o responsável por receber o ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Jon Jones, na divisão dos pesados:
“Conte comigo para isso. Eu vou lutar contra Jon Jones. Seria extremamente divertido enfrentá-lo”, finalizou.
Profissional de MMA desde 2012, Tai Tuivasa chegou a estar pressionado e perto do risco de demissão, mas parou de oscilar e, em suas apresentações mais recentes, superou nomes como Stefan Struve, Harry Hunsucker, Greg Hardy e Augusto Sakai. Em sua carreira, são 14 resultados positivos e três negativos.
Você precisa fazer login para comentar.