Bruce Buffer ‘alfineta’ Francis Ngannou e provoca os lutadores que saem da organização: ‘Você se torna irrelevante’

B. Buffer é announcer do Ultimate desde 1996 Foto: Reprodução/Instagram brucebufferufc

Considerado um dos grandes personagens da história do Ultimate, Bruce Buffer deu o seu palpite sobre a ‘guerra’ entre a empresa e Francis Ngannou e aproveitou para alfinetar os lutadores que saem da organização. Em declaração dada ao seu podcast, o announcer oficial do UFC causou polêmica ao dizer que os atletas que deixam a companhia se tornam ‘irrelevantes’ no cenário das artes marciais mistas.

Publicidade

LEIA MAIS: Deiveson Figueiredo descarta enfrentar Brandon Moreno no México: ‘me chamaram de macaco’

Veja Também

“Sem ofensa a outras organizações, mas você se torna irrelevante quando deixa o UFC depois de um tempo. Em vez de perder no UFC, seu contrato se encerra e você cai do cctógono para o Bellator. Vamos esperar que todos se recomponham para conseguir um acordo”, disse Bruce.

Publicidade

Aos 64 anos, Buffer trabalha como announcer oficial do Ultimate desde 1996, na edição de número oito. Além dos lutadores históricos e de Dana White, Bruce talvez seja a maior personalidade da história da organização. Os seus ternos exuberantes e o seu bordão ‘It’s Time’ são bastantes conhecidos e exaltados entre os fãs de MMA e imprensa especializada.

Publicado por
Gabriel Fareli