Contratado como um dos principais nomes, Michael Chandler precisou de apenas uma vitória para disputar o cinturão – até então vago – dos leves (até 70,3kg.). O ‘Iron’, no entanto, acabou nocauteado por Charles do Bronx e não teve sucesso em sua primeira tentativa.
Veja Também
Porém, apesar de ter acumulado outra derrota na ‘guerra’ contra Justin Gaethje na decisão dos juízes, Chandler acredita estar há poucos passos por uma nova oportunidade pelo título. Com futuro ainda indefinido, o norte-americano expressou o interesse na repetição do confronto contra Do Bronx e acredita que os fãs desejam um ‘novo capítulo’ na história dos atletas.
“Acho que todo mundo quer ver uma revanche minha e do Charles Oliveira (Do Bronx). Os fãs querem isso. Eu me coloquei em uma posição única, onde poderia estar a uma vitória de distância, e tenho a chance de ir lá e ganhar o título até o final de 2022”, disse Chandler em um episódio recente do podcast ‘DC & RC’ da ‘ESPN’.
O caminho, agora, está decidido para o próximo passo de Charles do Bronx. O brasileiro mede forças justamente contra Justin Gaethje, na luta principal do UFC 274, previsto para acontecer em 7 de maio. Chandler, por sua vez, está especulado em um combate diante de Tony Ferguson.
Você precisa fazer login para comentar.