Adversário de Acelino Popó Freitas em desafio de boxe, realizado no último domingo (30), em Balneário Camboriú (SC), Whindersson Nunes ganhou um admirador de peso após o confronto. Mesmo castigado pela lenda brasileira na ‘nobre arte’, o humorista mostrou raça e suportou oito rounds de ação contra o baiano. Depois do confronto, o comediante recebeu os elogios de nada menos do que Charles do Bronx, campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC.
Veja Também
“Vamos treinar na minha academia, fazer algo juntos”, disse Do Bronx, nos bastidores do Fight Music Show. “Parabéns, de coração. Você foi fod*”, completou, em ‘storie‘ divulgado no Instagram pelo comediante.
No último fim de semana, Nunes realizou o sonho de dividir o ringue com uma lenda do boxe. Fã da ‘nobre arte’, o youtuber teve dificuldades em equiparar a técnica contra o tetracampeão mundial na modalidade, mas não faltou força de vontade ao comediante.
Apesar do castigo e quase ser nocauteado no fim do confronto, Whindersson conseguiu suportar oito rounds de trocação franca com Acelino. Depois do combate, o youtuber não economizou nos elogios a Popó, que fez questão de retribuir à gentileza.
O espetáculo contou com a presença de personalidades do mundo das lutas. Além de Do Bronx, nomes como Wanderley Silva, Fabrício Werdum e Rodrigo Minotauro estiveram no local.
Você precisa fazer login para comentar.